terça-feira, 1 de abril de 2014

"Aprendendo Amar"

Talvez seja tão simples, tolo e natural que você nunca tenha parado para pensar: aprenda a fazer bonito o seu amor. Ou fazer o seu amor ser ou ficar bonito. Aprenda, apenas, a tão difícil arte de amar bonito. Gostar é tão fácil que ninguém aceita aprender.


Não sou diferente de muitos que já sofreram com as ilusões e impulsos do coração que teima procurar o príncipe encantado ou princesa dos sonhos.


Desta vez aceitei o desafio do meu coração em fazer algo diferente, deixei de tentar dar conselhos e procurei aprender a cada dia com ele, e os resultados foram incríveis.

As descobertas que tive com minha amada conhecida deste blog que já postou lindas mensagens e algumas referindo a mim que tanto a fez sorrir, e algumas vezes expressa sentimentos profundos de sofrimento e dor, dentre tantas outras define perfeitamente a mim a verdadeira expressão de parceira ou companheira.

No caminho de nossas vidas não existe uma receita de bolo para a verdadeira felicidade, talvez tenhamos que aprender com os erros e numa nova chance que a vida oferece aprendamos a dar o devido valor.

Não sou o Doutor do amor, mas o apaixonado por amar aprender a cada dia com essa mulher incrível cheia de sentimentos, carinho, atenção, talentos (que não são poucos), que já fez derramar lágrima de minha face, mas de emoção e prazer de reencontra-la e a cada troca de olhar...  

Minha parceira meu amor!

Um comentário:

  1. Linda mensagem Meu Amor, como é bom ler e reler estas palavras expressadas com tanto esmero e tão cheias de emoção!!!
    Estou maravilhada com tanto amor!!! Lindo!!!

    Kriska

    ResponderExcluir