quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

"Momentos de Felicidade"

Em algum momento da vida um anônimo disse:
Há três coisas na vida que nunca voltam atrás:
A flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.
Então analisando estas poucas palavras cheguei à conclusão de que:
A flecha lançada não teria como faze-la parar em seu percurso ao alvo,
A palavra pronunciada uma vez dita, seria impossível voltar no tempo para deixá-la de dizer.
E a oportunidade perdida, esta uma vez perdida dificilmente apareceria novamente...
Então analisei como a minha vida tem sido nestes últimos dias...
E nesta mesma linha de pensamento fiz uma pequena reflexão dos “Momentos de Felicidade” do meu dia a dia...
E descobri que é prazeroso saber que pequenos gestos no dia a dia me trazem grande felicidade,
Que o toque e o abraço daquele que amo me dá imensurável alegria,
Que o sorriso deste amor me ilumina,
Que minha face ainda consegue corar quando recebo um elogio,
Que sou reconhecida por minhas qualidades mesmo sabendo que não sou perfeita,
Que mesmo quando não tenho palavras de conforto para este amor sei que só o fato de ouvi-lo já estou fazendo um grande bem a ele,
Que apesar de todos os obstáculos que surgem para me desanimar,
Ainda tenho forças para ser quem eu sou porque não estou sozinha...
Me sinto protegida, forte para respirar,
Então com esta pequena reflexão Eu digo,
Que consigo sorrir porque a vida vale a pena...
Porque os “Momentos de Felicidade” existem
Porque ainda que as lágrimas surjam, não seriam para sempre então,
Sei que haverá um novo dia com grandes possibilidades de felicidade,
Porque terei sempre uma palavra amiga para me confortar,
Porque terei sempre um abraço pronto para me aconchegar,
Porque terei sempre um toque a minha pele para me acariciar,
Porque terei sempre um sorriso a me esperar,
Porque terei sempre este grande amor para me enxergar,
Como mulher, como pessoa que ainda vale a pena me amar...

Meus pequenos "Momentos de felicidade"...
Kriska

2 comentários:

  1. E o meu grande amor disse:

    "Bonito...
    Parabéns meu Chuchu...
    Acredite sempre...... as possibilidade e os meios pelos quais sempre nos trazem felicidades,... só depende do ponto de vista que você e só você o quer enxergar!

    A vida só começa a cada amanhecer dia após dia.
    Beijo nos lábios

    Antonio Valfrido

    Lindo... Alguém ainda tem duvidas porque me apaixonei? Me sinto realizada no Amor...
    Kriska

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita,...
    Momentos felizes são pra ser compartilhados...

    bjus

    ResponderExcluir