terça-feira, 21 de janeiro de 2014

A dor de um coração...

Dor infinita esta que estou sentindo,
Uma dor sem tamanho, sem começo, sem fim...
Dilacera rasgando a fina camada de carne deste velho coração que carrego,
Ele chora, mas não grita enfraquecido,
Cada gota de lágrima escorrida é sentida,
Cada contraída destas lágrimas o ar me falta...
Entro em transe devido a febre, entro em coma devido a dor imensa que sinto...
As palavras que foram ditas eu acreditei, eu reverenciei,
Mas a verdade veio a tona e eu chorei, o chão faltou e a confiança me abandonou...
Tentei me reerguer, mas o coração sangrou e enfraquecida eu desmaiei,
Os segundos se passou virando eternidade,
Os sentidos veio aos poucos me encontrar e me apresentar esta dor que em mim veio para ficar...

A dor de um coração... esta dor é a minha...

Kriska


Nenhum comentário:

Postar um comentário