domingo, 23 de março de 2014

"O verdadeiro ensinar na linguagem do Amor"

Você me ensinou muita coisa em tão pouco tempo,
Algumas delas jamais serão esquecidas...
Fazer-me ver o quanto eu sou feminina...
Você me ensinou a enxergar o mundo com meus próprios olhos...
Me fez ver como o sol brilha em nossas vidas mesmo que tenha uma tempestade lá fora...
Você me fez te amar como jamais ousei pensar que seria possível...
Me ensinou a expor tudo que não seria bom guardar no coração...

E a maior das lições foi me ensinar a te amar de uma forma que hoje penso:
Depois de nosso rompimento, me veio à mente, como fazer para deixar de te amar,
Isso você não me ensinou e eu não faço ideia de como fazê-lo...
Então seguirei meu caminho te amando como aprendi com você...
Seguirei marcada para sempre, até meu último suspiro de que este amor ficará comigo eternamente...
Sem arrependimentos, meu eterno professor do amor verdadeiro!!!


Kriska

Nenhum comentário:

Postar um comentário